Rua lateral da Caixa Econômica será interditada e tendas serão montadas para acomodar pessoas que aguardam nas filas

A ação é temporária e prevê o fechamento da rua das Azaléias até a rua das Nogueiras e o redondo R-1

A rua das Azaléias, entre a avenida Júlio Campos e rua das Nogueiras, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Centro de Sinop, será interditada nesta sexta-feira (8). Tendas serão montadas em virtude da grande aglomeração de pessoas que, por longos períodos do dia, aguardam em fila pelo atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) para a liberação e o resgate do auxílio emergencial liberado pelo Governo Federal para os brasileiros em virtude do período de quarentena em decorrência do novo Coronavírus.

De acordo com o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Hermann Friedrich, a rua será interditada a partir de amanhã, sexta-feira, 08, e será colocada uma tenda de 10m x 10m com 150 cadeiras plásticas.

“Com esta ação, levaremos mais conforto para os clientes que estiverem aguardando na fila”, diz ao apontar que tudo será montado respeitando o distanciamento seguro entre uma pessoa e outra. Será disposto, ainda, álcool 70%, assim como será feito a desinfecção diária das cadeiras do local.

Outro ponto da cidade que também receberá atenção será a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) que fica na avenida das Sibipirunas. Aos fundos da agência, na rua R-1, que dá para uma área residencial, receberá uma tenda 10m x 10m e 40 cadeiras.

O secretário pede a compreensão dos motoristas, orientando para que busquem outro trajeto da avenida Júlio Campos com Azaléias, assim como a compreensão dos moradores que habitam os fundos da agência Sibipirunas, pois a ação é temporária e visa o bem-estar e o alívio da longa espera de pessoas que buscam um auxílio financeiro que, em muitos casos, pode simbolizar o único sustento da casa. (Com assessoria)

Aglomeraçãoauxílio emergencialCaixa EconômicasinopTendas
Comentários (0)
Fazer Comentário