Roberto Dorner garante que asfalto do Alto da Glória será finalizado em 2021

Em entrevista, o prefeito diz que este desgaste entre empresa e prefeitura poderia ter sido evitado, além de afirmar que as obras serão finalizadas ainda neste ano; confira.

Conforme o Prefeito do Município de Sinop, Roberto Dorner, o asfalto do bairro Alto Da Glória, será concluído até o final deste ano de 2021. A informação foi dada nesta quinta-feira (23), por meio de uma coletiva de imprensa.

Segundo o prefeito, a empresa responsável pela obra de pavimentação asfáltica no bairro, garantiu que até dezembro será concluída.

“Segundo ele, me garantiu hoje, que o serviço acabará este ano, nós prometemos, e ele também prometeu perante a sociedade que iria fazer”, relata o prefeito retratando do representante da empresa responsável pela obra.  

Como já informado pelo Portal 93, as obras no bairro foram suspensas na última terça-feira (21), por um desalinhamento entre prefeitura e empresa. Roberto Dorner reforçou, que a empresa estava pedindo algo que não encaixava nas planilhas do executivo.

“Chegamos em um acordo, porque o que ele pedia não estava batendo com as nossas planilhas, aí sentamos, conversamos muito, e ele tinha algumas queixas a fazer e aí foi até que resolvemos acertar isso aí na melhor maneira possível. Claro, dentro dos limites que a prefeitura pode fazer, eu falei ‘olha amigos, nós não podemos pagar nada a mais do que está nos documentos aqui’, eu não vou responder processo por causa de R$200 mil”, relata Roberto Dorner.

O departamento de jornalismo do Portal 93 entrou em contato com o proprietário da empresa, qual informou que as obras no bairro Alto da Glória retornam ainda hoje.

O chefe do executivo, Roberto Dorner, ainda pontua que este desgaste entre empresa e prefeitura poderia ter sido evitado.

(FOTO: Karyna Florentino/Portal 93)
(FOTO: Karyna Florentino/Portal 93)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Alto da GlóriaAsfaltoRoberto Dorner