Remix do single ‘Sweet Dreams’ de Beyoncé é falso

A diva pop Bayoncé se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao lançar supostamente de surpresa uma versão remix da faixa Sweet Dreams, que pertence ao álbum I am… Sasha Fierce, lançado em 2008.
A versão remix do single foi disponibilizada no Tidal, iTunes e também na Apple Music.
A nova versão de Sweet Dream conta com efeitos instrumentais e de voz, com uma pegada leve e envolvente.
Diferente da versão original do single, que traz uma batida eletrônica e dançante.
Mas a mais surpreendente desta história é que a assessoria de impressa da rainha pop desmentiu o lançamento da versão remix.
Beyoncé não regravou o single e a nova versão foi retirada do ar.

Turnê com Jay Z

Especulações apontam que o casal mais badalado do universo musical, estejam prestes a lançar uma turnê juntos.
Na terça-feira (20), alguns fãs da diva pop notoram que o site Ticketmaster criou uma página exclusiva com o nome de Beyoncé e Jay Z.
Reforçando a especulação de uma possível turnê do casal.
Mas até o momento a assessoria de impressa de ambos ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confissão de Infidelidade

Durante uma entrevista ao New Yourk Times, Jay Z revelou que já traiu Beyoncé, e que o casal usou a terapia para superar este obstáculo:
“Você tem que sobreviver. Aí você entra em modo de sobreviência e o que acontece? Você deslliga todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, você vai se desligar emocionalmente, você não consegue se conectar… No meu caso isso vai fundo. E tudo acontece a partir daí: infidelidade”
A traição é algo muito delicado na relação de qualquer casal, e provoca marcas profundas no coração de ambos.
Culpa, choros, sentimentos pessimistas e depressivos são só algumas das sensações de alguém que foi ferido pela traição.
Perdoar algo deste tipo é realmente muito desafiador e difícil para qualquer um, e Jay Z completou sua declaração revelando que decidiram trabalhar juntos para reestabelecerem sua conexão:
“O melhor lugar é bem no meio da dor, e é la que nós estávamos. E isso era desconfortável. E nós tivemos um monte de conversas. Eu fiquei realmente  orgulhoso da música que ela fez, e ela ficou realmente orgulhosa da arte que eu lancei. No final temos um respeito saudável pelo trabalho do outro. Eu acho que ela é incrível”

beyoncéI am... Sasha Fiercejay-zremixSweet Dreamstraição
Comentários (0)
Fazer Comentário