Rapaz é preso após fazer cova para irmã e tentar matar mãe

Um rapaz de 21 anos de idade que foi identificado como Alisson José Nunes da Silva, foi preso depois que fez uma cova, tentou matar a mãe e ameaçou matar a irmã, uma criança de apenas 7 anos. Ele foi detido na manhã desse domingo (24), no distrito de Entre Rios, que fica em Nova Ubiratã.

Alisson, é usuário de drogas, mas alegou ter parado de usar entorpecente há alguns meses, estava visivelmente alterado no momento da prisão e confessou a tentativa de homicídio. “Eu tô é atormentado, não tenho nem que pensar em arrependimento nem nada, tenho que ter é vergonha na cara”, disse à TV Ubiratã.

A mãe do rapaz foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Conforme o relato dela no Boletim de Ocorrência, o filho teria pego uma faca e dado golpes na testa e no peito dela. Ocorre que a faca quebrou e ele foi até a cozinha para pegar outra. Por sorte, neste momento, vizinhos e familiares conseguiram segurar Alisson, sendo assim nada mais grave aconteceu.

De acordo com o Sargento da PM, David Santos, o suspeito estava amarrado com uma corda em uma cadeira. “O pessoal teria amarrado ele até a chegada da nossa guarnição. Ela foi surpreendida pelo suspeito que deu os golpes de faca”.

Leia também: Jovem é preso após espancar homem que dormia na praça

Porém, antes disso, Alisson teria cavado um buraco, como se fosse uma cova, pois disse que iria matar a própria irmã, que tem 7 anos. “Mais ou menos de 30 centímetros de profundidade. Chamou a atenção, nós questionamos ele. Ele disse que cavou o buraco, mas não disse que ia enterrar a irmã, mas alegou que tá com problemas de cabeça e que não sabia porque tinha feito aquele buraco”, complementa o sargento.

Alisson foi preso e encaminhado à delegacia de Nova Ubiratã para as devidas providências.

Jovem foi preso após esfaquear a mãe, fazer cova e ameaçar matar a irmã de 7 anos em Nova Ubiratã — Foto: Daniel da Silva

 

CovafilhoIrmãMãeNova UbiratãRapaz
Comentários (0)
Fazer Comentário