Jovem é preso após espancar homem que dormia na praça

O fato aconteceu na manhã deste domingo (24), na Praça Plínio Callegaro em Sinop.

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, por tentativa de homicídio contra um possível andarilho, que estaria supostamente dormindo. O fato aconteceu na manhã deste domingo (24), na Praça Plínio Callegaro em Sinop.

O suspeito teria pego um pedaço de calçada (meio fio) de concreto, e desferido vários golpes contra a cabeça da vítima, que estaria dormindo na praça, causando ferimentos graves no crânio do homem.

Praça Plínio Callegaro, onde homem foi espancado enquanto dormia. (Imagem Ilustrativa do Google).

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, onde conseguiu efetuar a prisão do suspeito, que estava ao lado da vítima. Segundo relatos do suspeito, a vítima teria furtado alguns objetos de valor e desferido socos contra o mesmo há poucas horas antes da tentativa. De acordo com as informações, o suspeito teria praticado o ato criminoso por vingança.

De imediato, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional de Sinop. O seu estado de saúde não foi divulgado, e sua identificação não foi repassada à imprensa.

Para saber a versão da vítima, os policiais se deslocaram até o hospital regional, porém não foi possível obter as qualificações da vítima devido ao estado de saúde, onde a vítima não conseguiu falar. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Acompanhe essa e outras informações na transmissão do Jornal da 93 FM:

Assistir no YouTube

Assistir no Facebook

agressãoandarilhoEspancamentomorador de ruaPlínio CallegaroPolíciasinopTentativa de Homicídio
Comentários (0)
Fazer Comentário