Quitinetes pegam fogo e incêndio pode ter sido criminoso

Um conjunto de sete quitinetes, de madeira, no bairro Jardim das Oliveiras em Sinop, pegou fogo por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (22). A suspeita é de que o incêndio foi criminoso.

O proprietário dos imóveis, Dorival Weizenmann, que mora em uma casa que fica na parte da frente do quintal onde as quitinetes foram contruídas, disse que acordou com o grito dos inquilinos. “Até achei que seria uma briga ou algo assim, mas não, era o fogo”.

Um suspeito teria utilizado de gasolina para atear fogo na última quitinete que ficava no fundo do quintal. Dorival disse que um morador sentiu um forte cheiro do líquido inflamável. “Ele viu alguém jogando alguma coisa, sentiu o cheiro de gasolina e logo já viu a chama. Foi muito rápido”.

As chamas se alastraram e atingiram as outras quitinetes. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e cerca de 20 mil litros de água foram utilizados. Conforme o Tenente Semoto, ninguém ficou ferido. “A parte de trás era só madeira e tivemos 100% de perda. Graças a Deus não tivemos vítimas com queimaduras e nem intoxicadas pela fumaça”.

Durante a tentativa de acabar com o incêndio, a água acabou. A casa de Dorival, que é de alvenaria, também foi atingida, mas com o auxílio de caminhões pipa da prefeitura, o fogo foi controlado. (Colaborou TV Capital)

CriminosoFogoIncêndioQuitinetessinop
Comentários (0)
Fazer Comentário