Quadrilha invade fazenda, mata segurança e deixa outro ferido

Cinco criminosos fortemente armados invadiram a Fazenda Bom Futuro, em Nossa Senhora do Livramento, na noite desta segunda (3).  O segurança da sede do empreendimento, Enivaldo Gonçalves Duarte, 33 anos, foi atingido e morto após troca de tiros com os bandidos. Um segundo, Arley Antunes de Souza, 42 anos, foi esfaqueado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A fazenda que fica na BR-070 e abriga uma mineradora. Na entrada do local estavam dois seguranças que foram surpreendidos. Eles narram que os bandidos eram bastante violentos e ameaçavam a todo o momento matar quem falasse alguma coisa.

Por volta das 21h, a quadrilha pegou os dois como reféns e foram até a sede da fazenda para render os outros dois que estavam lá. Mas quando chegaram ao local, os criminosos foram surpreendidos pelos seguranças e teve início a troca de tiros, onde os dois foram feridos.  Os criminosos levaram os celulares que estavam no local.

Quando a guarnição da Polícia Militar de Várzea Grande chegou ao local, Enivaldo já estava morto. Arley foi levado pelo Samu a unidade de saúde. A PM realizou rondas por toda a região mais ninguém foi localizado.

Mais cedo, no mercado do Gaucho, localizado na estrada para a Comunidade Faval, dois homens armados assaltaram o comércio, por volta das 18h. Nervosos, levaram celulares, tabletes e um Fiat Ideia Adventure prata. Os dois bandidos fugiram sentido a BR-070. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil. (Do RD News)

AssassinatoFazendaNossa Senhora do LivramentoQuadrilhasegurança
Comentários (0)
Fazer Comentário