PSDB Estadual define Nilson Leitão para disputar Senado Federal

A convenção foi realizada em Sinop, com a presença do primeiro suplente de Leitão, Júlio Campos (DEM) e o segundo suplente, José Márcio Guedes (PL).

O PSDB Estadual definiu o ex-prefeito de Sinop e ex-deputado federal, Nilson Leitão, como candidato oficial ao Senado Federal, em convenção realizada na noite desta terça-feira (15), em Sinop. O ex-senador Júlio Campos foi escolhido como primeiro suplente de Leitão.

O segundo suplente, José Márcio Guedes, foi indicado pelo PL, partido de Wellington Fagundes. Nilson já havia pleiteado o cargo de Senador nas Eleições em 2018, recebendo mais de 330 mil votos dos mato-grossenses. De acordo com Nilson, esse é um momento único para o Estado.

“É um momento ímpar para o Mato Grosso, ao Nortão do Mato Grosso acima de tudo, onde nós teremos a oportunidade de eleger a partir daqui, o primeiro senador do norte de Mato Grosso”, disse Leitão à 93 FM.

Júlio Campos já foi deputado, Senador e Governador de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

Nilson ainda destacou que o seu primeiro suplente é uma biografia viva dentro do Estado de Mato Grosso, enfatizando suas benfeitorias para o município de Sinop.

“Temos aqui o Júlio Campos, que é uma história viva de Mato Grosso, o homem que trouxe a BR-163 para cá, construiu a pista do aeroporto de Sinop, levou de Cuiabá até Barra do Garças, integrou Mato Grosso naquela época e agora vai integrar nossa chapa”, ressaltou o candidato.

O primeiro suplente, Júlio Campos, também falou com a reportagem da 93 FM. Segundo ele, Mato Grosso está vivendo um momento difícil com as queimadas e que, com as forças políticas será possível trazer infraestrutura a região norte.

“Nós estamos vivendo um momento difícil, que é o problema ambiental dos incêndios que estão ocorrendo, a letargia do Governo do Estado e Federal, das autoridades constituídas em vir nos socorrer neste momento de dificuldade que vivemos no Estado. Temos também que trazer, a infraestrutura principal, que é a ferrovia, não só ligando Rondonópolis – Cuiabá até Sorriso, como também de Sinop até o Santarém, via Miritituba”, disse Júlio Campos.

Várias autoridades e personalidades políticas estiveram presente na convenção do PSDB, realizada em Sinop. (Foto: Divulgação)
ConvençãoEleição Suplementareleições 2020Mato GrossoNilson LeitãoPolíticaPSDB Estadualsinop
Comentários (0)
Fazer Comentário