Homem morre ao tentar evitar prisão de filho com droga

Ao ver o filho sendo preso com droga, o homem apontou uma arma de fogo em direção aos policiais.

Ao tentar defender o filho de uma prisão, um homem, de 38 anos, morreu com dois tiros de arma de fogo. De acordo com informações, a Polícia Militar fazia rondas nas proximidades do bairro Vila Rica, em Arenápolis (MT), na madrugada desta quinta-feira (5). Em um momento, os militares perceberam a presença de dois suspeitos.

Os suspeitos estavam fumando um cigarro de maconha e a Polícia resolveu realizar a abordagem. Após perceberem que seriam abordados, os suspeitos jogaram o cigarro fora, em uma rede de esgoto. Porém, durante revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha com eles.

Segundo a Polícia Militar, Ozeias de Paula Batista de Oliveira, de 38 anos, foi baleado depois que ameaçou e apontou um revólver contra os policiais. Um dos suspeitos começou a gritar, após perceber que seria preso. Com os gritos, seu pai que estava em uma casa próxima, Ozeias, foi até o local para saber do que se tratava.

Chegando no local, Ozeias estava segurando uma arma de fogo, momento em que a Polícia Militar pediu para que ele abaixasse o revólver e posteriormente colocasse as mãos na cabeça. De acordo com informações, o suspeito não teria obedecido a ordem e continuou com a ameaça à integridade física dos militares.

Diante dos fatos, um dos militares que ali estava, decidiu efetuar dois disparos, para a proteção dos mesmos e inclusive, a dos jovens suspeitos. O homem foi socorrido pelos policiais e encaminhado até uma unidade médica, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Com G1 MT)

Arenápoliscigarro de maconhadefender o filhoDrogaEntorpecenteshomem morrejovens presosMaconhaPolíciaporte de armatráfico de droga
Comentários (0)
Fazer Comentário