Presidente Jair Bolsonaro confirma que está com covid-19

"Em comparação a ontem, eu tô muito bem", disse o presidente.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou na manhã desta terça-feira (7), que seu exame deu positivo para covid-19. Há pouco, o presidente concedeu entrevista à TV Brasil de comunicação, falando sobre sua saúde entre outros assuntos. O presidente foi diagnosticado com a doença, após sentir febre na segunda-feira (6).

“Começou domingo com uma certa indisposição, e se agravou durante o dia de segunda-feira, com o mal estar, cansaço, um pouco de dor muscular, e a febre no final da tarde chegou a bater 38 graus. Daí eu resolvi então, com esses sintomas, a fazer uma tomografia no Hospital das Forças Armadas aqui em Brasília, os pulmões estavam limpos. Mas dados os sintomas, a equipe médica resolveu aplicar a hidroxicloroquina”, disse o presidente.

Questionado se foi surpreendido com o resultado, Jair Bolsonaro revelou que já desconfiava que teria pego a doença.

“Eu confesso que achava que já tinha pego lá atrás, tendo em vista a minha atividade muito dinâmica perante a população. E digo mais, eu sou o presidente da república e tô na frente de combate, eu não fujo da minha responsabilidade e nem me afasto do povo, eu gosto de estar no meio do povo. Então, tendo em vista esse meu contato com o povo eu achava até que já tivesse contraído e não percebido”, revelou Bolsonaro.

Bolsonaro tem 65 anos e, por isso, é considerado integrante do grupo de risco. Por orientação médica, ele deve permanecer trabalhando na residência oficial do presidente da República, o Palácio da Alvorada.

Em relação a febre, o presidente disse que se sentiu melhor, na manhã desta terça-feira (7). “Baixou bastante, eu tô bem, tô normal. Em comparação a ontem, eu tô muito bem”, disse Bolsonaro.

 

Acompanhe a entrevista de Jair Bolsonaro à TV Brasil.

BolsonaroCoronavírusCovid-19Jair BolsonaroPresidente da república
Comentários (0)
Fazer Comentário