Populares encontram corpo decapitado em Rio de Mato Grosso

Além do corpo encontrado, foi localizado os pés e as mãos que estavam cortadas e amarradas, e a cabeça dentro de um saco de lixo, próximo ao corpo. Confira!!!

O corpo de um homem, identificado como Agton Francisco Novais, 31 anos, foi encontrado decapitado, com pés e mãos amarrados e enrolado em um lençol no final da manhã de domingo (06), dentro do Rio Paraguai, no bairro Jardim Paraíso, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h10 sobre a localização do corpo.  Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e deram início às investigações técnicas.

O corpo de Agton foi achado com os pés e mãos amarrados e cobertos com saco plástico.  Além disso, a cabeça da vítima estava dentro de outro saco de lixo preto, junto ao restante do corpo, enrolado em um lençol de cor roxa.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia, que irão apontar a causa clínica da morte.  Ainda não se tem informações sobre a motivação e nem a autoria do crime.

Agton com apelido de “Rosinha”, era bem conhecido pela Polícia Militar de Cáceres, e possuía cerca de 11 passagens criminais

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

(FOTO: Cáceres Notícias)
(FOTO: Cáceres Notícias)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Corpo é encontrado em Rio de Mato GrossoHomicídios em Cáceres