Sinop: polícia fecha fábrica clandestina de anabolizantes

Eles misturavam várias substâncias químicas indevidas, inclusive produtos de limpeza chineses. Saiba mais...

Na noite dessa quarta-feira (27), em uma ação conjunto entre a Agência Regional de Inteligência, o Grupo de Ação Rápida do 11º batalhão (CAR) e o Grupo de Apoio do 11º batalhão (GAP), prenderam uma quadrilha que estavam vendendo anabolizantes em Sinop.

Os policiais fizeram a  abordagem de três suspeitos na localidade do bairro Parque das Araras, onde com eles encontraram uma quantia dos anabolizantes. Foram até a residência de um deles no Jardim Araguaia e encontraram mais uma parte, até que delataram que possuíam uma casa no Alto da Glória onde teriam mais substâncias desses anabólicos.

Ao chegar lá, os policiais se depararam com uma fábrica clandestina. Os indivíduos usavam óleo de amendoim, óleo de semente de uva, álcool benzílico, benzoato de benzila, entre outros produtos químicos, para a preparação desses anabolizantes.

Segundo o soldado Adams, os indivíduos já haviam sido detidos na quarta-feira passada (20), onde foram encontrados com anabolizantes e armas de fogo. Nenhum deles possuíam uma especialização em cursos de química ou farmácia, onde estariam aptos para a fabricação dos anabólicos, eles apenas preparavam as substâncias para enganar os clientes e vender como se fosse anabolizantes.

Junto com as ampolas, os policias também encontraram produtos chineses, inclusive produtos de limpeza, na qual faziam uma mistura e colocavam na fórmula dos anabólicos.

Leia também- PRF Recupera Veículo Que Foi Roubado Em Colniza

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

AnabolizantesMato GrossoPolícia MilitarQuadrilhasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário