PM faz apreensão de 20 tablete de Facção Criminosa em Sinop

A ocorrência aconteceu no Bairro Jardim Violetas, onde foram presas 4 pessoas, uma delas, Gerente do Comando Vermelho neste Bairro.

A PM (Polícia Milita), fez apreensão de 20 tabletes na tarde desta quarta-feira(14). Foram encaminhadas 4 pessoas para a Delegacia. As informações é que a Droga é da Facção Criminosa Comando Vermelho.

Uma mulher de 19 anos, que confirmou ser gerente da facção criminosa do Bairro Violetas, um homem de 26 anos que é entregador do entorpecente, e uma mulher de 29 e seu filho de 15 anos, que eram responsáveis por uma boca de fumo, próxima a da gerente do tráfico que foi relatada pela mesma.

A Agencia Regional de Inteligência (ARI), recebeu informações, que a gerente da facção criminosa Comando Vermelho, responsável pelo bairro Jardim Violetas, iria receber uma grande quantidade de drogas do gerente geral do município de Sinop. Esta  droga seria entregue por um moto taxi com uma motocicleta yamaha factor de cor preta.

Sacola que estava junto com o entregador, e onde estava a droga sendo levada para a Gerente. (FOTO: Ednaldo Lobo)

Diante das informações obtidas, a equipe de inteligência  juntamente com a PM, realizando a  campana e ao observar a motocicleta chegando na residência da mulher com uma mochila de entrega, foi visualizado o  momento em que o entregador entrou na área, e retirou da mochila uma peça de substância análoga a maconha. De imediato, a PM adentrou na residência que visualizou dentro da cozinha, a mulher junto com este entregador contando a quantidade de peças que havia recebido.

Os tabletes de maconha apreendidos no Bairro Jardim das Violetas. (FOTO: Ednaldo Lobo)

Durante entrevista a PM, o entregador alegou que ficou encarregado de buscar a droga para a gerente, sendo um número que ligou para seu WhatsApp e informou onde a droga estaria escondida em uma estrada rural. Ao chegar no local este número ligou novamente para ele e o informou com precisão onde encontrar a droga, que estava em baixo de uma placa.

A mulher confirmou a PM, que atua como gerente da facção criminosa, que acionou o entregador para buscar o entorpecente para ela em uma estrada rural, a mesma negociou a aquisição deste entorpecente com o outro gerente, e não sabe informar quem ligou para o entregador informando o local que a droga estava.

Ela confirmou aos militares, que após receber droga iria distribuir para as bocas de fumo, e informou ainda, que havia uma boca de fumo quase em frente a sua residência, e que hoje ainda não havia entrega de entorpecente para os responsáveis,  a mesma informou quem era os responsáveis pela boca, e que na semana passada,  havia entregue uma peça de maconha e 50 gramas de cloridrato de cocaína.

A PM encontrou os responsáveis por essa boca, entregues pela gerente, onde era a mãe de 29 anos e seu filho de apenas 15 anos.  Eles foram encaminhados para a Delegacia, assim como a gerente e o entregador para tomar as devidas providências cabíveis.

 

Leia também – IPTU 2021 Será Lançado Em Março

Acompanhe essa e outras no Jornal da 93FM

Comando Vermelho em SinopDrogas Comando VermelhoMato GrossoPolícia Militar de SinopSinop MT
Comentários (0)
Fazer Comentário