Piloto morre após avião agrícola cair em Cláudia; veja fotos

Piloto não resistiu e morreu no caminho do Hospital Regional de Sinop

O piloto de um avião agrícola, identificado como André Luiz, de 28 anos, morreu no caminho do Hospital Regional de Sinop, após a aeronave cair em uma fazenda na cidade de Cláudia, na manhã desta quarta-feira (27).

Não há informações sobre o que realmente teria motivado este acidente, entretanto a vítima passava veneno em uma plantação quando o avião caiu. André sofreu várias fraturas nos braços, nas pernas e outras partes do corpo.

Os funcionários da propriedade rural rapidamente socorreram o piloto e o levaram até o hospital de Cláudia. Com o impacto contra o chão, o avião ficou totalmente destruído. As imagens mostram que toda a lataria ficou retorcida.

Conforme o delegado Joacir Batista, responsável pela delegacia de Cláudia e União do Sul, André morreu no caminho do Hospital Regional de Sinop. “Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cláudia e dada as gravidades das lesões ele foi transferido ao Regional de Sinop, mas morreu no caminho”, explicou para a Rádio 93 FM.

O delegado também assegurou que todos os procedimentos para a perícia de como o acidente aconteceu já foram tomadas. Joacir também afirmou que já entrou em contato com o Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa). “Nós já solicitamos a perícia técnica da Politec de Sinop, pra que constate-se a situação do acidente e também já entramos em contato com a equipe técnica do Seripa, em Brasília, que virá para a cidade na intenção de averiguar as causas”.

O corpo de André já foi levado ao IML de Sinop para os exames de necropsia e em seguida será liberado para os atos fúnebres.

Veja mais fotos do acidente:

Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet
AviãoCláudiaFazendaMorrePiloto