Passeio, banho e adoção de animais fazem parte do Dia D da APAMS neste sábado; participe

O Dia D será realizado neste sábado, dia 16, a sede da Associação Protetora dos Animais de Sinop, a APAMS, na Avenida Cascavel, 169, Setor Industrial em Sinop.

Se você é gosta de animais e neste sábado (16) terá um tempo livre na agenda, sabia que pode fazer um cãozinho mais feliz? Isso porque será realizado, a partir das 7h30, na sede da Associação Protetora dos Animais de Sinop, a APAMS, na Avenida Cascavel, 169, Setor Industrial em Sinop, o “Dia D”, onde você poderá levar um dos animais que estão no abrigo para passear.

O objetivo do Dia D é estimular a adoção, pois segundo um dos administradores da Associação João Silvestri Klein, devido a pandemia do coronavírus, a APAMS passa por momentos de dificuldade.

“Muitos abandonam e a lotação está está no nosso pé. Por isso estamos chamando a população para vir prestigiar junto com a APAMS e ter essa interação humana – animal, que é super importante para eles não se sentirem amados e não sozinhos”.

No mesmo dia será realizada uma feira de adoção, além também de que, se preferir, pode ajudar um animalzinho dando um banho nele. “Vamos nos reunir para fazer um dia especial aqui no abrigo. Estamos chamando o pessoal que queira adotar, o pessoal que queira passear e o pessoal que queira dar banho nos animais”, complementa João.

Para quem tiver a intenção de adotar algum animal, uma equipe fará a visita na residência no mesmo dia para verificar as condições ideais para a adoção.

Como medida de segurança, os coordenadores da APAMS pedem para as pessoas que desejam colaborar com o Dia D, que vão de máscaras, pois o uso delas é obrigatório, que lá na sede da associação será disponibilizado álcool em gel para a higienização. “Estamos pedindo para que venham ajudar, vai ser divertido. A APAMS está de portas abertas para todo mundo”, conclui.

 

 

adoçãoAPAMSbanhoDia DPasseiosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário