SINOP: Passageiro agride funcionária de empresa aérea após perder o voo

Segundo as informações, além das ameaças que a funcionária da empresa aérea recebeu, um homem acabou jogando uma placa que atingiu a testa da funcionária. Acesse e saiba mais!!!

Uma mulher de 40 anos, funcionária da empresa aérea Gol, foi ameaçada e agredida na noite de quarta-feira (21) por um passageiro que perdeu um voo em Sinop (a 498 quilômetros de distância).

Os funcionários relataram que algumas pessoas vindas de Sorriso chegaram atrasadas e perderam o voo na cidade. Após o incidente, o grupo teria tumultuado o aeroporto e ameaçado os atendentes da empresa.

A empresa teria um protocolo para a decolagem do voo, no qual o check-in poderia ser realizado até determinado horário. Como o grupo não conseguiu chegar a tempo, não foi autorizado o embarque no avião, momento em que teria tido início o tumulto.

Um dos passageiros teria, inicialmente, sido grosseiro com uma das atendentes. Ele começou a fazer filmagens da funcionária. Ela, então, teria solicitado a interrupção das filmagens, quando começou a ser ameaçada.

O homem jogou uma placa que atingiu a testa da funcionária, causando uma lesão.

Antes da chegada da Polícia Militar, o passageiro que agrediu e ameaçou a funcionária fugiu do local.

(Visão Notícias)

(FOTO: Divulgação)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Areporto de SinopGol Linhas AéreasSinop MT