Paint: o grande ícone da Microsoft será finalizado

Se você é daquela época em que a internet só era de alcance aos poucos, mas era feliz jogando paciência ou brincando no paint, assim como a redatora que vos escreve. Tenho uma triste notícia, afinal, o paint chega ao seu fim.
A Microsoft atualizou os recursos e lista de recursos que serão descontinuados na próxima versão do Windows e, até mesmo, na próxima atualização do Windows 10. E, entre esses recursos, estava o nome do programa que está junto com a empresa desde o início.
A primeira versão do programa chamada de Paintbrush está no Windows desde seu surgimento, apesar de estar presente em todas as versões já tidas do sistema operacional, ele não é um programa que faz parte do pacote de programa essencial do Windows. Na última edição do sistema, ele vem com o nome de Paint 3D e conta com as ferramentas de edição tridimensional.
Ainda não há data para o lançamento da versão Windows 10 “Outono”, portanto, devemos esperar que a Microsoft divulgue a data deste lançamento para sabermos a data correta do fim do Paint. Mas sabe-se que está prevista para a segunda metade do ano de 2017.

93FMmicrosoftpaint
Comentários (0)
Fazer Comentário