TRAGÉDIA: Pai não resiste e morre após ser esfaqueado pelo filho em Sinop

Segundo as informações coletadas, um desentendimento relacionado a um acerto em dinheiro, foi a motivação para o crime brutal. Acesse e confira as informações completas!!!

Um homem de 41 anos identificado como Claudir Rodrigues Nunes, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser golpeado por faca pelo próprio filho de 19 anos. A ocorrência foi registrada no Bairro Menino Jesus 1 em Sinop.

Segundo as informações, a guarnição foi acionada pelo COPOM, para deslocamento na Rua Alemanha no Bairro Menino Jesus 1, onde pelas informações iniciais, um suspeito teria desferido alguns golpes de faca na vítima.

Com a chegada da Guarnição no local, a vítima foi encontrada dentro de uma residência ao solo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

Testemunhas relataram que o suspeito é filho da vítima, e que evadiu do local em um Fiat Uno de cor cinza rebaixado, tomando rumo ignorado após o crime contra o pai.

Horas depois, outro filho da vítima procurou a Polícia Civil, para informar que o seu pai, não resistiu aos ferimentos, e faleceu na unidade de saúde. No documento é informado, que a vítima e o suspeito discutiram por um acerto de dinheiro, e que a vítima sendo o Pai, informou que iria realizar o pagamento na segunda-feira.

Porém, o suspeito não aceitou e acabou desferindo dois golpes de faca na parte do tórax e na cabeça do próprio Pai. No boletim consta as informações de socorros médicos, sendo feito reanimação na vítima, porém o mesmo não resistiu e faleceu na unidade.

Não há informações da prisão do suspeito de 19 anos.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração