Pai e filho morrem após carro capotar na BR-163

Outras três pessoas estavam no carro, foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Nova Mutum

Pai e filho morreram em um capotamento na BR-163, no início da tarde desse sábado (15), em Nova Mutum. A vítima, que dirigia o carro, um Onyx, perdeu o controle da direção do automóvel que capotou.

A criança de apenas 3 anos foi identificada como Mateus Vieira e o pai como Kerlly Vieira, que era gerente de uma loja de calçados em Sinop.

O Major Fernando, do Corpo de Bombeiros, explica que outras 3 pessoas estavam dentro do automóvel. “Quando ele perdeu o controle, adentrou fora da estrada e capotou por diversas vezes. De pronto deslocamos para o local para dar apoio para a Rota do Oeste e também uma equipe de desencarceramento. Tendo em vista que narrava a solicitação que havia 5 pessoas presas nas ferragens”.

As outras 3 vítimas ficaram feridas, foram socorridos e encaminhadas ao hospital de Nova Mutum.

O major aponta que o motorista estava sem o cinto de segurança. “Durante a verificação leva a crer que o motorista estava sem o cinto , então pode ser uma das causas, aparentemente ele pode ter quebrado o pescoço no capotamento”, complementa.

Ainda não há detalhes do que teria causado o acidente, porém a Politec de Sorriso esteve no local para fazer a perícia. (Com informações do Power Mix)

acidenteCapotamentoCarrocriançafilhoNova Mutumpai