Operação Fim de Ano é realizada pelas forças de segurança

A Operação Fim de Ano contará com apoio da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais de Trânsito e Sistema Prisional.

Mais uma vez as forças de segurança de Sinop já estão se mobilizando para uma grande operação, no intuito de proporcionar uma maior segurança aos cidadãos de bem do município. Com as festividades de dezembro, promoções em lojas o número de circulação de pessoas na cidade aumenta.

A Operação Fim de Ano contará com apoio da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais de Trânsito e Sistema Prisional.

O planejamento já foi realizado e a operação já está em execução, de acordo com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Sinop, Tenente Coronel Victor Prado, o número de policiais nas ruas deve ser aumentado.

“Diminuímos o número de policiais na caserna colocando eles na rua, ou seja, a gente diminuiu nossa atividade meio para auxiliar nossa atividade fim e em certos momentos no dia em sinop, onde a gente considera os pontos quentes e as áreas de risco será aumentado o número de policiais naquele momento, para que a gente possa ter o maior controle do crime.”

Tenente Coronel Victor Prado, comandante da Polícia Militar de Sinop.

Ainda de acordo com o comandante, o momento mais crítico em que a Polícia deve estar mais presentes nas ruas da cidade, pode ser dividido em dois

“Segundo os nossos estudos, o crime ocorre com maior frequência entre 18h até as 00h e 02h às 04h00, ou seja, nesses momentos nós temos que ficar mais alerta, sempre nos observando como está sendo a dinâmica social do crime nesse momento”, disse o comandante.

Fim de AnoOperaçãoPolíciasegurança
Comentários (0)
Fazer Comentário