‘Olha a Verdura’: PRF apreende fardos de maconha em caminhão verdureiro

Foram encontrados dentro da cabine da carreta, 11 fardos com substância semelhante a maconha.

Em uma fiscalização, durante a Operação Carnaval, da Polícia Rodoviária Federal, um motorista acabou sendo preso por transportar uma grande quantidade de droga em uma carreta na BR 364, em Rondonópolis.

O veículo seguia pela rodovia federal, no último sábado (22), quando foi abordado pela PRF em fiscalização. De acordo com informações, a carreta Scania T112 com placas de Marmeleiro (PR), transportava uma carga de cebola.

Foram encontrados dentro da cabine da carreta, 11 fardos com substância semelhante a maconha, com um peso de aproximadamente 193,7 kg da droga. Segundo a PRF, o condutor, de 36 anos, demonstrou nervosismo antes da checagem.

Após o registro, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, para que sejam aplicadas as devidas procedências cabíveis ao caso.

O motorista alegou aos policiais que teria carregado a droga no Mato Grosso do Sul e receberia uma quantia em dinheiro, para entregar o entorpecente em Cuiabá (MT). (Com informações da Secom / PRF MT)

caminhão verdureirocarreta com maconhaEntorpecentesMaconhaOlha a verdurapolícia federalPRFRodoviatráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário