O Sexto (e último) Dia: 93 FM na São Paulo Fashion Week

Olá Galera da 93 FM! Aqui estamos para mostrar um pouco mais do que rolou na semana de moda de São Paulo, a maior da América Latina. Nós somos Thaís e Carol, Youtubers e Blogueiras de Sinop – MT, fazemos parte do Friends FHits e FHits.TV e estamos em São Paulo à convite de Alice Ferraz – FHits para cobrir os eventos do QG FHits e da Semana de Moda de São Paulo (São Paulo Fashion Week).
Confira aqui o dia anterior:
O Quinto Dia: 93 FM no São Paulo Fashion Week
Eis que chega o nosso último dia em São Paulo, que tristeza! =/ A semana de moda é uma semana louca, pensem em uma correria, mas sabe aquela correria gostosa? Aquela loucura boa? Então, é bem assim!
A nossa sexta-feira começou com a “trend talk”com a marca Emilio Pucci (grife italiana de Emilio Pucci “o rei das estampas” que criou um um estilo único reconhecido e imitado até os dias de hoje). Após a “trend talk” onde as blogueiras FHits apresentaram suas escolhas de looks da marca foi hora de conferir o real “see now, buy now” (veja agora, compre agora) na loja da marca no Shopping Cidade Jardim.

Blogueiras FHits vestindo Emilio Pucci da esq. para dir.: Helena Lunardelli e Nicole Pinheiro, Claudia Bartelle e Luiza Sobral e Alice Ferraz
Logo após o evento da Emilio Pucci tivemos um almoço mega especial com os representantes e professores do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo em comemoração a sua nota máxima na avaliação do MEC para o curso de Mídias Sociais Digitais.
E olha que legal: este curso foi criado através de uma parceria entre o Fhits e a Belas Artes e é a primeira graduação 100% focada em mídias sociais digitais. É ou não é um máximo?!

Para finalizar o dia e a semana com chave de ouro, tivemos uma mesa redonda com o ator Tarso Brant. Tarso trabalha atualmente na novela global A Força do Querer e interpreta um transgênero chamado Tereza, o que remete muito à sua história de vida. Durante a mesa redonda o ator contou um pouco de sua trajetória de Tereza até se tornar Tarso. A história de vida do ator é impressionante.

E aqui terminamos a nossa semana, mas se você quiser ver mais fotos, nossos looks e muito mais é só acessar nossas mídias sociais. Vou deixar aqui em baixo todos os links das nossas, e das mídias sociais da rádio para vocês conferirem as atualizações por lá.

Nosso Instagram: @carolethais
Instagram da 93 FM: @93fmoficial
Nosso Facebook: https://www.facebook.com/tchurubets/
Facebook da 93 FM: https://www.facebook.com/93fmoficial/
Nosso Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCa0GRaIeux-gJm2siNpPe5Q
Youtube da 93 FM: https://www.youtube.com/channel/UCsvYQXgTN9BLTOp0k9uxF9w
Nosso Blog: http://tchuba.com/
 Te esperamos lá, até a próxima!

 

Comentários (0)
Fazer Comentário