O terceiro dia: 93 FM no São Paulo Fashion Week

Olá Galera da 93 FM! Aqui estamos para mostrar um pouco mais do que rolou na semana de moda de São Paulo, a maior da América Latina. Nós somos Thaís e Carol, Youtubers e Blogueiras de Sinop – MT, fazemos parte do Friends FHits e FHits.TV e estamos em São Paulo à convite de Alice Ferraz – FHits para cobrir os eventos do QG FHits e da Semana de Moda de São Paulo (São Paulo Fashion Week).
As primeiras horas do dia de hoje foram intensas e de muito aprendizado. Começamos nossa manhã com um “trend talk” com Renata Campos (propietária da marca de mesmo nome que é referência no mundo da moda por seus tricôs) e Giovanni Frasson (Diretor Criativo e Stylist – muito conhecido por fazer a famosa capa da revista VOGUE Brasil de dezembro de 2015 estrelando Gisele Bündchen e a gata de Karl Lagerfeld -Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel – Choupette).
No primeiro “trend talk” do dia, Renata e Giovanni apresentaram a nova coleção da marca e as peças incríveis que já estão disponíveis no seu e-commerce e lojas físicas. Explicaram ainda toda a tecnologia envolta na produção das peças da marca onde ao utilizarem máquinas e tecnologia italiana conseguem compor peças com pontos diferentes e sem emendas. Ficamos impressionadas ao saber que o trabalho deles é tão minucioso que uma único vestido (como esse branco da foto abaixo) demora cerca de 12 horas para ser produzido.

Renata Campos – Nova Coleção Verão
Após Renata Campos tivemos o evento da Colgate que fez uma transmissão ao vivo diretamente do QG FHits para o site Terra. Essa transmissão foi conduzida por ninguém menos que Alice Ferraz (CEO do FHits, autora do livro Moda à Brasileira e eleita uma das 500 pessoas mais influentes do mundo da moda pelo site britânico Business of Fashion). Você sabia que o sorriso só foi aceito no mundo da moda depois que a VOGUE britânica publicou na capa de sua edição de fevereiro de 2012 uma foto de Arizona Muse sorrindo? Nós também ficamos espantadas com a notícia mas é a mais pura realidade.
British VOGUE – February, 2012.
No começo da tarde fomos conferir todas as novidades da nova coleção de Carol Bassi que aconteceu no Cinemark do Shopping Cidade Jardim. No evento foram apresentadas 7 tendências da marca em mood boards (montagens com fotos de desfiles internacionais e peças Carol Bassi) e a prática ficou por conta das blogueiras do FHits que mostraram seus looks Carol Bassi na vida real, no corpo da mulher real.
Da esq. para a dir.: a top blogueira FHits Camila Coelho com look Carol Bassi; o evento foi um sucesso com lotação máxima da sala VIP do Cinemark do Shopping Cidade Jardim e mood board da tendência ombreiras. (FOTOS: Reprodução Shopping Cidade Jardim)
E pra finalizar o nosso dia nos dirigimos ao studio da FHits.TV para produzir alguns vídeos para o nosso Canal do Youtube.
É isso por hoje e se você quiser acompanhar tudo que está rolando por aqui em tempo real é só nos acompaanhar nas mídias sociais e durante a programação da 93FM com os nossos Fashion Drops ao Vivo.

Nosso Instagram: @carolethais
Instagram da 93 FM: @93fmoficial
Nosso Facebook: https://www.facebook.com/tchurubets/
Facebook da 93 FM: https://www.facebook.com/93fmoficial/
Nosso Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCa0GRaIeux-gJm2siNpPe5Q
Youtube da 93 FM: https://www.youtube.com/channel/UCsvYQXgTN9BLTOp0k9uxF9w
Nosso Blog: http://tchuba.com/
 Te esperamos lá, até a próxima!
Comentários (0)
Fazer Comentário