O que é preciso levar em conta na hora de preparar a primeira festinha do seu pequeno

A primeira festinha do seu bebê pode trazer uma dose a mais de ansiedade nos dias que antecedem o evento.

Devido à grande quantidade de coisas que precisam ser preparadas, os pais podem acabar ficando agitados e ansiosos conforme a data se aproxima.

E toda essa ansiedade acaba afetando o bebê.

Muitas mães relatam que na semana da festinha o bebê fica dengoso, só quer colo e em alguns casos, a criança pode ficar até um pouco febril.

Por isso, tente planejar com antecedência todos os detalhes e evite a ansiedade de deixar tudo para a última hora.

Por mais que este seja um evento marcante, tente manter a calma para não afetar o humor do seu pequeno.

Primeira festinha

Parece mentira, mas já vai completar 1 ano desde que seu pequeno nasceu e encheu toda a casa com luz e alegria. Porém, planejar a primeira festa de aniversário do seu bebê pode não ser uma tarefa assim tão fácil. Pois cada criança possui sua própria rotina e características pessoais que devem ser levadas em conta na hora de preparar a festinha de 1 ano.

O primeiro aniversário do bebê é uma data muito importante na vida dos pais e também para o bebê, mesmo que ele não vá lembrar da festinha depois.

Não dá para acreditar como o tempo passa rápido!

Celebrar o primeiro aninho do seu pequeno trará a você muitas recordações dos primeiros momentos do bebê.

Inevitavelmente seus olhos se encherão de lágrimas quando você notar o quanto o seu bebê cresceu e se desenvolveu neste primeiro ano, e como a cada dia que passe ele está mais esperto e independente.

Mesmo que a rotina com o bebê seja bem exaustiva para os pais, este é um período que passa tão rápido em nossas vidas e em breve será só saudade.

Saudade de ninar seu bebê em seus braços, saudades daquele sorriso radiante e sincero, saudade daquela necessidade incondicional, das risadas, das descobertas, das noites juntos, das canções de ninar, das brincadeiras, daquele olhar inocente... Enfim, saudades do seu bebê.

Por isso é fundamental curtir cada instante ao lado do seu pequeno e dar a ele todo o apoio e carinho que ele precisa para se desenvolver.