O Primeiro dia: 93FM no São Paulo Fashion Week

Olá galera que está acompanhando tudo que está rolando na semana de moda de São Paulo na programação da 93 FM.
Nesta segunda-feira foi dada a largada a mais um SPFW (São Paulo Fashion Week), o n.44.
No primeiro dia da semana de moda podemos conferir muitas novidades direto do QG FHits e também, lá da fundação Bienal onde acontecem a grande maioria dos desfiles.
O dia de começou com o evento da Ford Brasil que apresentou no QG Fhits sua nova versão do Ford Eco Sport edição de verão 2018.
Ainda no QG Fhits, após o evento da Ford a Azaléia apresentou sua nova coleção e suas mais novas garotas propaganda: Camila Coelho e Raissa Santana que vêm com tudo na próxima campanha ao lado de Grazi Massafera que já é garota propaganda da marca há mais de 10 anos.
E se você acha que acabou, está muito enganado. Depois dos eventos do QG FHits seguimos até o parque Ibirapuera, na Fundação Bienal, para conferir dois desfiles de moda praia (swim wear) : VIX e TRYA.

Triya
SPFW N44
Verão / 2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE
Adoramos como as marcas conseguiram imprimir seu DNA em cada peça e apesar de serem duas marcas do mesmo ramo, ambas conseguiram contar suas histórias de maneiras bem diferentes.
Em VIX pudemos ver muitas listras e tecidos fluidos enquanto que em TRYA conferimos as tendências do animal print ( a estampa de bicho vem bem colorida e super moderna nesse verão) e a junção da tendência tropical com o rosa milennial. Ah, vale lembrar que o rosa millennial está em todas, é uma das tendências mais fortes do momento.
Vix
SPFW N44
Verão / 2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE
Se você quiser conferir mais do que rolou na Semana de Moda de São Paulo, a quinta maior do mundo e a mais importante da América Latina, nos acompanhe em tempo real nas nossas mídias sociais e também nas outras mídias da 93 FM.

Nosso Instagram: @tchurubets

Instagram da 93 FM: @93fmoficial
Nosso Facebook: https://www.facebook.com/tchurubets/
Facebook da 93 FM: https://www.facebook.com/93fmoficial/
Nosso Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCa0GRaIeux-gJm2siNpPe5Q

Youtube da 93 FM: https://www.youtube.com/channel/UCsvYQXgTN9BLTOp0k9uxF9w
Nosso Blog: http://tchuba.com/
Acompanhe na programação da 93FM as dicas na rádio do que esta acontecendo no São Paulo Fashion Week
93FMAzaléiaCamila CoelhoFordFord Eco SportGrazi MassaferaRaissa Santana
Comentários (0)
Fazer Comentário