Norte Show será em 2021 com edição especial

A Norte Show, realizada na Acrinorte em Sinop, que foi adiada neste ano devido a pandemia do Coronavírus, será realizada entre os dias 13 e 16 de abril de 2021. Haverá uma união da edição de 2020 com a de 2021.

“Desta forma, prezando pela transparência e diálogo, a comissão organizadora, repactuará os contratos já firmados 2020 visando a participação de todos para o evento de abril de 2021, período em que certamente haverá excelentes oportunidades de bons negócios para a próxima safra”, diz o comunicado da Acrinorte.

Ainda conforme a Associação, além das impossibilidades legais, a realização de uma feira em um momento como o atual importaria em diversos riscos, como a contaminação dos participantes, perda significativa de público, diminuição no volume de negócios e, consequentemente, prejuízo aos expositores e patrocinadores, o que é totalmente oposto aos sinceros propósitos da Norte Show.

Assim, em face do impacto negativo causado pela COVID-19, a Acrinorte e o Sindicato Rural de Sinop vêm noticiar que decidiu unir o evento de 2020, de modo a realizar uma edição especial em 2021 – de 13 a 16 de abril, época que, sem maiores exposição a riscos, teremos produtores rurais, empresários, comunidade sinopense e demais convidados motivados e desejosos por bons negócios.

AcrinorteFeiraNorte Showsinop
Comentários (0)
Fazer Comentário