Norte Show em Sinop é adiada devido surto de Coronavírus

Evento que aconteceria de 21 a 24 de abril será remarcada por questões de saúde pública

A comissão organizadora da terceira edição da Norte Show comunicou no fim da tarde desta quinta-feira (19), o adiamento do evento que ocorreria de 21 a 24 de abril, em Sinop . A remarcação, que ainda não tem uma nova data, foi acertada devido à proliferação do novo coronavírus (Covid-19), os organizadores decidiram por esta medida preventiva atendendo às recomendações divulgadas pelo Governo de Mato Grosso e pela Prefeitura de Sinop.

Leia também: Em 1 dia, suspeitas de Coronavírus sobem mais de 100% em Mato Grosso

De acordo com a direção do evento, os organizadores da Norte Show fizeram uma pesquisa com todos os envolvidos e, baseada na opinião deles, decidiu pelo adiamento. A nova data do evento será definida após a situação de saúde do país normalizar.

Leia também: Sinop passa a ter um caso suspeito de Coronavírus

A Norte Show já está consolidada como o maior evento do Norte de Mato Grosso e, nesta edição, reuniria mais de 230 expositores e tinha a expectativa de 40 mil pessoas nos quatro dias de funcionamento. “Esta é uma situação jamais vivida e é um momento de união pelo bem comum. Pedimos a compreensão de todos e temos a certeza que venceremos mais este desafio”, apontam Olvide Galina, Presidente da Acrinorte  e Ilson José Redivo, Presidente do Sindicato Rural de Sinop, por meio de nota.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CORONAVÍRUS EM SINOP

CoronavírusFeiraNorte Showsinop
Comentários (0)
Fazer Comentário