Venda Mais Agora: Nem tudo Termina em Pizza

Veja Porquê é Tão Importante se Reinventar

Hoje, 10 de julho, é comemorado o dia da pizza, e para marcar essa data, trouxe para você a criativa história do Subway, que transformou uma dificuldade em oportunidade.

Com a pandemia do coronavírus, e a diminuição do fluxo de clientes em suas lojas, a equipe do Subway se deparou com um novo obstáculo: O aumento no estoque de pão, devido a uma baixa nas vendas.

E adivinhe qual foi a saída encontrada pela empresa para superar este novo obstáculo?

Transformar tudo em pizza!

Isso mesmo! A solução do Subway para continuar a vender foi lançar um novo produto, a Pizza SubWay, que ainda está em fase de testes.

E não foi só o Subway que teve que se reinventar para continuar a vender em meio a pandemia do coronavírus.

Empresas como a Ambev e Biscoito Globo também tiveram que se reinventar para contornar os obstáculos impostos pela crise do coronavírus.

Ações como as de grandes empresas como essas nos ensina que a capacidade de adaptação, alinhada a criatividade e inovação, são características que formam empresas de sucesso, que sabem transformar as adversidades em oportunidades.

Nem tudo termina em pizza

O que torna uma empresa em uma grande marca é sua capacidade de adaptação, reinvenção e transformação.

O ramo empresarial é cheio de desafios, e pede que gestores e empreendedores estejam preparados para lidarem com as constantes transformações do mercado.

Estamos vivendo tempos em que os padrões mudam constantemente, e de forma frenética, exigindo que sejamos capazes de acompanharmos e nos adaptarmos a elas.

Principalmente em tempos tão desafiadores como os que estamos vivendo, ser capaz de se reinventar e criar novas oportunidades são ações essenciais para que as empresas se mantenham ativas e em desenvolvimento.

Como no caso do Subway, onde um obstáculo foi transformado em uma oportunidade, assim também devemos proceder diariamente dentro de nossas empresas.

OportunidadepizzasubwayVenda Mais Agora
Comentários (0)
Fazer Comentário