Navegador Amy Klink será o live case do One day

Com mais de 30 anos de experiência como empresário, navegador, escritor e palestrante, Amyr Klink será o live case do One Day que vai acontecer no dia 8 de agosto, no centro de eventos Dante Martins de Oliveira, em Sinop. O expedicionário irá trazer com sua história de vida o porquê não podemos desperdiçar tempo e deixar nossos sonhos para depois.
“Nós precisamos sair da zona de conforto para entender e conhecer o mundo. O ser humano precisa conhecer o frio para desfrutar do calor e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto”, afirma Amyr, que passou 100 dias sozinho na primeira travessia a remo do Atlântico Sul.
Amyr será o 4º palestrante a se apresentar e irá trazer os principais aprendizados durante suas expedições e, principalmente, como superar obstáculos, enfrentar desafios, vencer as dificuldades com muito planejamento e organização. A história de vida de Amyr será uma das grandes inspirações que o One Day vai trazer para os participantes.
“A presença do Amyr reforça o nosso objetivo de inspirar as pessoas com histórias de superação para que enfim elas tomem a decisão necessária para suas vidas. Com certeza será um momento muito esperado”, afirma a máster coach e realizadora do evento Veridiana Cavalheri.
Para participar, as inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.onedaysinop.com.br onde também é possível obter mais informações sobre o evento e conhecer a programação completa.
FONTE: Assessoria de Impressa SB Coaching Sinop

93FMOneday
Comentários (0)
Fazer Comentário