Naiara Azevedo comemora participação especial na novela ‘Malhação’

Naiara Azevedo definitivamente conquistou o seu espaço no coração dos brasileiros. Prova isso é que a cada dia que passa a cantora está mais presente nas telinhas do país.
Depois de arrasar no ‘Show dos Famosos’, Naiara Azevedo fará uma participação especial na novela Malhação.
Feliz com a conquista, Naiara comemorou o convite:
“Fiquei em choque com o convite para participar de Malhação. Quem nunca assistiu? Acompanhei durante anos sem perder. E hoje estou aqui. Só tenho a agradecer pelo convite e dizer que me sinto muito realizada. Espero que a galera curta porque estou me divertindo muito. Além de estar encantada com o cenário, os atores e as atrizes. Fiquei muito emocionada. E vou ser a Naiara em Malhação. Olha isso! Arrasou!”

Show dos Famosos

Além de muito talentosa, Naiara Azevedo também é muito divertida, contando em detalhes como foi o flagrante da traição do namorado.
No programa Altas Horas Naiara Azevedo revelou que contou com a ajuda do porteiro para fazer o flagra.
Confira a declaração da cantora:
Eu tinha um namorado, e a gente percebe quando a coisa está errada. Ele tinha um compromisso às 23h de um assunto de trabalho. Quando deu umas seis horas da manhã acordei, cadê o moço? Quer saber, vou bater no apartamento dele.
Cheguei lá na porta, o porteiro, que gosta de um barraco, disse ‘pode subir Naiara. A porta estava aberta, fui caminhando e eles estavam lá. Eu fiquei de fora, Graças a Deus!

Comentários (0)
Fazer Comentário