SORRISO: À luz do dia, ciclista atira em 2 homens e foge

O suspeito, que trafegava em uma bicicleta, efetuou os disparos e depois fugiu tomando rumo ignorado. As vítimas foram encaminhadas ao hospital Regional. Acesse e veja as imagens.

Na manhã desta sexta-feira (16), na rua São Miguel, no bairro São Domingos, em Sorriso, dois homens foram alvejados, por um ciclista. O suspeito efetuou os disparos e depois fugiu tomando rumo ignorado. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas.

De acordo como tenente PM Cláudio, duas pessoas estavam na entrada de uma residência quando o ciclista efetuou disparos de arma de fogo.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas foi atingida de raspão na perna. Referente à outra, não foi informado a parte atingida do corpo.

O ciclista ainda não foi identificado. Uma pessoa, que não tem ligação com o crime, foi detida por desacato. De acordo com o PM Cláudio, ao solicitar que todas as pessoas se afastassem para atendimento da vítima pelos bombeiros, um homem se recusou, xingou o policial e desacatou a guarnição.

Veja as imagens:

(Reprodução: JK Notícias)
(Reprodução: JK Notícias)
(Reprodução: Portal Sorriso)
(Reprodução: Portal Sorriso)
(Reprodução: Portal Sorriso)

(Com Portal Sorriso)

Leia também- URGENTE: Corpo É Encontrado Em Valetão De Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

AtingidosdisparosMato GrossoSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário