Municípios de Mato Grosso tem alerta de tempestades e Chuva de Granizo

Os alertas já iniciam nesta quinta, e vão até o final de semana, para alguns municípios do norte, e centro-sul do Mato Grosso. Acesse e Confira!!!

Municípios de Mato Grosso tem alerta de tempestades com possibilidade de chuva de granizo, nesta quinta-feira (21) até o final de semana. A previsão é para os municípios das regiões Norte e Nordeste do Estado. Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Confresa, Luciara e Nova Nazaré têm 60% de probabilidade de chuva.

No entanto, os temporais podem chegar com maior intensidade em Nova Nazaré, que pode ter preciptação de até 13 milímetros durante a tarde e no período da noite acompanhada de ventos fortes, raios e até queda de granizo.

Na região Norte do Estado, municípios como Alta Floresta, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira e Comodoro também estão com mais de 60% de probabilidade de chuva. As temperaturas podem chegar até 35°C nessas cidades.

No centro-sul de MT, os municípios de  Acorizal, Arenápolis, Barão de Melgaço, Jangada e Nortelândia seguem sem previsão de chuva para esta quinta-feira. Em Barão de Melgaço, além da falta de chuva, a temperatura pode chegar a 38°C.

Cuiabá não tem previsão de chuva nesta quinta, porém, ela deve chegar fraca, cerca de 5 mm na sexta (22) e ganhar força até o domingo (24), com preciptação de 10 mm.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Clima e Tempo em Mato GrossoMato Grosso