Mulher mata marido e corpo é encontrado após 12 dias em cova

Uma tragédia que chocou a cidade de União do Sul. O homem foi morto no dia 19 de fevereiro, enterrado no dia 21, em uma cova no fundo de sua residência, e só foi localizado 12 dias após o crime. Acesse e saiba mais detalhes sobre esse crime brutal!!!

Nessa quarta-feira (03), compareceu até a Delegacia Municipal de Claudia, uma senhora de 36 anos, acompanhada de seu advogado. A mulher informava que havia cometido um crime, qual ceifou a vida de seu marido, Francisco da Silva, de 48 anos de idade. O caso aconteceu em União do Sul, no assentamento Jaguaribe, no dia 19/02.

A suspeita a princípio, relatou a polícia que houve uma discussão entre ela e seu marido. Após, ele colocou uma faca em seu pescoço e a ameaçou de morte, porém, a mulher conseguiu escapar e pegou uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 e efetuou um disparo, que atingiu a sua cabeça. E depois enterrou o corpo em um buraco nos fundos da casa.

Já segundo o delegado de Polícia Civil, Pablo Carneiro, ao colher informações de vizinhos, identificaram que a versão da mulher estava com “pontas soltas”.  A suspeita relatou que havia tirado a vida de seu marido no domingo (21), e a discussão começou pois a polícia havia ido até a residência no sábado (20) por conta de uma denúncia de agressão doméstica, o marido não gostando, foi para cima dela.

Porém, a senhora resolveu contar toda a verdade a polícia, e relatou que de fato tirou a vida do homem na sexta-feira (19), enquanto o suspeito dormia.

Após o crime, chamou uma pessoa para fazer o buraco nos fundos de sua casa, alegando que era um tanque para peixe. Depois, combinou com a filha de uma vizinha, que é menor de idade e com um jovem de 20 anos, para que levassem o corpo até a cova. Como pagamento para o rapaz, ela entregou uma arma e o celular do marido.

A mulher foi até a delegacia no sábado para realizar o boletim de ocorrência por agressão doméstica, ela possuía marcas de agressão no pescoço, entretanto, ela mesma confessou que teria feito essas marcas.  A suspeita diz que por diversas vezes sofreu agressões do marido, já os vizinhos relataram que sempre viram ele a tratando muito bem.

A mulher foi presa preventivamente pelo crime de homicídio qualificado, pela impossibilidade de resistência da vítima, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Ela não possuía passagens pela polícia.

Leia também- Jovem É Morto A Tiros Em Lucas Do Rio Verde

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

 

Enterrou em covahomicídioMato GrossoMatou maridomulherOcultação de cadáverUnião do Sul
Comentários (0)
Fazer Comentário