Mulher mata marido com facada no coração após ser ameaçada

Ele teria dito para a esposa que os "amigos" dele sabiam onde o filho dela estudava, após ela se recusar a pagar uma dívida dela.

Um jovem de 22 anos identificado como Geovane Santana Ferreira, morreu ao levar uma facada bem no coração, depois que fez uma ameaça para a esposa, uma mulher de 35 anos. Esse fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a suspeita estava em estado de embriaguez e começou a discutir com a vítima, que era usuária de drogas. O marido queria que ela pagasse uma dívida dele.

Ocorre que ela falou que não iria pagar. Foi então que Geovane disse à mulher que os “amigos” dele sabiam onde o filho da esposa estudava.

Revoltada, a mulher deu um tapa na cara do homem, que a pegou com força e tentou enforcá-la. A suspeita conseguiu pegar uma faca que estava em cima da mesa e desferiu um golpe do lado esquerdo do peito de Geovane. O rapaz caiu no chão já inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico e encaminhou o jovem ao hospital São Lucas, entretanto ele não resistiu e morreu. A mulher também foi atendida pela equipe médica, visto que foi agredida e em seguida encaminhada à delegacia para as devidas providências.

 

Briga em família

No mesmo bairro, Ipê Amarelo, o pai de uma mulher tentou esfaqueá-la após uma discussão entre eles. De acordo com a vítima, o pai estava embriagado, pegou uma faca e foi pra cima dela.

A filha correu para pedir socorro e então o marido dela tentou ajudá-la. Neste momento o suspeito tentou golpear o genro.

Para se defender, o genro pegou um tijolo que encontrou e jogou no sogro, que acabou sendo atingido na cabeça, ocasionando um ferimento. A polícia foi acionada e levou o homem para receber atendimento médico. Em seguida todos os envolvidos foram levados para a delegacia. (Com informações do site Lucas Notícias)

Se inscreva no canal da 93 FM no YouTube e recebe conteúdos em primeira mão

Veja essa e outras notícias que foram destaque do Jornal da 93 desta quinta:

Comentários (0)
Fazer Comentário