Mulher grávida sofre acidente de trânsito e motociclista foge

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestando auxílio à vítima. Confira para saber mais.

Uma mulher grávida, de idade não divulgada, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (16), na Perimetral Sudoeste, em Sorriso. De acordo com informações apuradas no local, a vítima estava em uma motocicleta quando se envolveu no acidente.

No local, uma adolescente que estava na garupa da motocicleta, prestava auxílio à mulher. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram acionados. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para receber socorro médico.

O Sargento Isaías Moura, da PM, falou em entrevista sobre o que teria ocorrido para que a vítima se envolvesse no acidente de trânsito.

“A moto seguia sentido estádio à BR-163 e havia um segundo veículo – também uma motocicleta – seguindo o mesmo sentido. Em dado momento, a pessoa que conduzia esse outro veículo fechou essas duas vítimas aqui, vindo a cair ao solo e causar todas essas escoriações. O preocupante é que a condutora está gestante, então tem que ter todo um cuidado especial para que nada de mal aconteça”, disse o Sargento da Polícia Militar.

A informação é de que o condutor da outra motocicleta fugiu do local, por motivos desconhecidos o que caracteriza omissão de socorro. Ele está sendo procurado pelas forças policiais, para que responda pelo crime.

Leia também – Prefeito De Juara Sofre Acidente Ao Voltar De Reunião Com Governador

acidentemotociclistamulher grávidaSorrisotransito
Comentários (0)
Fazer Comentário