TRAGÉDIA: Mulher é morta com 16 facadas na frente da mãe

Além de ser golpeada com uma faca por cerca de 16 vezes, a vítima sofreu agressões com uma barra de ferro na cabeça. Acesse e saiba mais!!!

Uma mulher identificada como Suziele Soares de Lara Mota, 28 anos, foi brutalmente  assassinada na madrugada da última sexta-feira (28), em Guarantã do Norte. A mulher foi atingida com golpes de barra de ferro na cabeça e, na sequência, esfaqueada ao menos 16 vezes. O assassinato aconteceu no bairro Santa Marta.

Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado. Em depoimento para a Polícia Civil, a mãe de Suziele disse que o agressor chegou por volta de 2h, pedindo para conversar com ela.

No momento da conversa, ele atacou a mulher A faca usada no crime ainda foi pega dentro da casa onde estavam. Segundo as primeiras informações, Suziele que tem várias passagens criminais, principalmente por tráfico de drogas e furtos, teria sido executada após delatar comparsas.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda analisaram a residência, onde encontraram a faca usada no crime, para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar o assassino.

O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil já colheu depoimentos e deu início nas investigações, com objetivo de localizar o autor e a motivação do crime.

(FOTO: Cristiano Antonucci)
(FOTO: Reprodução)

(Com Repórter MT e Terra MT Digital)

Leia também –

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Casos de HomicídiosGuarantã do NortePolícia de Guarantã
Comentários (0)
Fazer Comentário