Ao reclamar de som alto, mulher é espancada pelo próprio marido

A mulher pediu para ele abaixar o volume, mas o marido não gostou e começou agredi-la com socos e mordidas. Veja mais detalhes deste caso...
Na noite de domingo (2), no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá), um homem foi preso após espancar a própria mulher com socos na cabeça e morder a orelha da vítima durante uma discussão, na residência do casal.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que estava em casa, quando o homem chegou e ligou a televisão com um volume muito alto. Ela pediu para ele abaixar o volume, mas o agressor não gostou.

A vítima tirou o cabo de energia da TV por duas vezes. Em dado momento, o marido partiu para cima da mulher e a espancou com vários socos na cabeça. Ele ainda deu uma mordida na orelha dela.

Os policiais perceberam que a mulher estava com várias lesões e com três caroços na cabeça por conta dos socos. Ela foi encaminhada uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia também- SINOP: Homem Está Desaparecido Em Rio Caiabi

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

agressãoMato GrossoSom altoSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário