Mulher é espancada, nega agressão e homem é preso em Sorriso

O suspeito teve a prisão decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Um elemento de 23 anos de idade foi preso pela Polícia Civil, após agredir a sua esposa de forma violenta, no bairro Novos Campos em Sorriso. O suspeito teve a prisão decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, Anderson Candiotto.

A Polícia Judiciária Civil recebeu uma denúncia anônima e fez diligências mas a mulher, de acordo com o delegado, tentava proteger o suspeito. O nariz quebrado e os hematomas permitiram a veracidade das agressões, os policiais ouviram outras testemunhas onde foram confirmadas as agressões.

O casal possuí um bebê de 1 mês de idade, a vítima passou por exame de corpo de delito. De acordo com o Delegado, Nilson Farias, o nariz da vítima estaria quebrado em três lugares

“Os investigadores perceberam que ela estava lesionada, trouxeram para a delegacia. Fizemos o exame de corpo de delito e percebemos que o nariz dela estava fraturado em 3 lugares, ela estava com hematomas pelo rosto, então mesmo com a negativa dela ficou uma coisa que parecia violência doméstica”

Para que não ocorra esse tipo de situação, o delegado salienta a importância da denúncia em casos de violência doméstica

Nesse caso, a gente sabe que a agressão vai evoluindo e pode chegar a um feminicídio, então se um vizinho percebeu, ta vendo que a mulher está sendo agredida, está apanhando e está sendo fraturada, chegou num hospital onde os médicos perceberam que é um caso de violência doméstica – comunica a Polícia Judiciária Civil porque mesmo que a vítima não queira, ela tem que ser cuidada, nenhum ser humano merece passar por um tipo de coisa dessa.”

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. (Com Luana Rodrigues / Portal Sorriso MT)

Fique por dentro dessa e acompanhe outras informações no Jornal da 93 FM

Live no YouTube

FeminicídioPolíciaSorrisoViolência
Comentários (0)
Fazer Comentário