Mulher é detida após quebrar carro do marido em Sinop

Além de quebrar o automóvel, a mulher também pegou uma faca para ameaçar o homem, qual a trancou para fora de casa e chamou a polícia.

Mulher de 26 anos foi parar na delegacia detida na madrugada desta terça-feira (3), após pegar uma faca para ameaçar o marido, de 29 anos. Durante a briga, ela quebrou as peças do carro dele, que aproveitou para trancá-la do lado de fora de casa.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada depois da 00h em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Polícia foi acionada para uma briga de casal no bairro Jardim Itália II.

Quando a viatura chegou, encontrou a suspeita do lado de fora, bastante alterada. A vítima contou que estava com a mulher em um bar quando começaram a discutir. Por isso, decidiram ir embora

Durante o caminho, ela passou a agredi-lo. Quando chegaram em casa, ela pegou uma faca e tentou dar um golpe no homem. Como não conseguiu, passou a quebrar o carro do casal.

Com medo de algo pior, ele se trancou em casa até a chegada da polícia. Diante dos fatos, a mulher foi levada para a delegacia e autuada.

(Divulgação)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

agressãoDelegaciasinop