Motoristas embriagados são presos após acidente em Sinop

Durante os procedimentos, os sinais de embriaguez eram nítidos em ambos os casos

Dois motoristas foram encaminhados à Polícia Civil em Sinop na tarde de sábado (03). A equipe da Polícia Rodoviária Federal que realizava o patrulhamento preventivo se deparou com um acidente do tipo colisão lateral, que envolvia um automóvel VW/Gol e um Chevrolet/Spin, por volta das 16 horas.

Durante os procedimentos, o motorista do Gol apresentava-se agressivo, e por vezes exaltado, chegando até elevar o tom de voz com a equipe da PRF. Na ocasião, o homem de identidade não divulgada se negou a realizar o teste do etilômetro.

O mesmo apresentava sinais nítidos de embriaguez, como forte odor etílico, olhos vermelhos e a fala arrastada. Neste caso, foi redigido pelos policiais o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 18 horas, quando a equipe da PRF foi chamada para atender um outro acidente que envolvia um caminhão de marca e modelo não confirmados, e um veículo VW/Fox de cor branca. O acidente aconteceu no KM 831, da BR 163.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o condutor do VW/Fox, além de não possuir a Carteira Nacional de Habilitação, ou seja, inabilitado para a direção, estava aparentemente embriagado, apresentando odor etílico e fala enrolada.

O motorista informou que bebeu na casa de um amigo, e desta forma, foi submetido ao exame de alcoolemia, que constatou o teor de 0.61miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

 

Outro caso

Em Nobres, no dia 2 de outubro, no final da tarde, a equipe da Polícia Rodoviária Federal se deslocava no KM 562.2 da BR 364 também em policiamento preventivo, e se deparou com um veículo VW/Gol 1.0, de cor prata, que transitava pela contramão e em pista dupla.

Ao desembarcar do do veículo para a abordagem, o condutor já demonstrou sinais de embriaguez, pela ausência de equilíbrio, fala distorcida e olhos avermelhados. O mesmo relatou que retornava de um estabelecimento onde tinha consumido cerveja. Após ser realizado o exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 0.75 miligramas de álcool expelido pelos pulmões. O homem foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade. (Com informações da SECOM PRF MT)

EmbriaguezmotoristasPresossinop
Comentários (0)
Fazer Comentário