Motorista fura bloqueio e tem caminhão apedrejado em Rondonópolis

O motorista queria continuar o trajeto e não aderiu a paralisação, gerando uma confusão e tumulto. O veículo foi apedrejado e teve a frente danificada; Veja o vídeo.

Caminhão que tentou furar bloqueio de caminhoneiros manifestantes do ‘7 de setembro’ na BR-364, antes da ‘Ponte do Rio Vermelho’, em Rondonópolis (212 km da Capital), na manhã desta quarta-feira (08), foi apedrejado e teve a frente danificada pelos protestantes.

De acordo com as imagens, gravadas pelos próprios manifestantes, é possível acompanhar o tumulto e a discussão com o motorista que queria continuar o trajeto e não aderiu a paralisação, que começou no feriado e continua em várias rodovias do Brasil.

É possível ver ainda um senhor ‘pendurado’ na porta do caminhão conversando com o motorista e acalmando os demais protestantes, que pareciam muito exaltados.

Um protesto que grava o tumulto narra que o motorista furou o bloqueio, quase atropelou diversas pessoas, mas que foi seguido e o caminhão bloqueado na pista.

Após toda a discussão, o motorista se dá por vencido e diz que vai estacionar o veículo à margem da rodovia. O ‘cinegrafista’ ainda ressalta o prejuízo causado ao motorista.

“Olha aqui em Rondonópolis, 8 de setembro. O cara tentou furar o bloqueio com veneno, entendeu? Quase atropelou o pessoal lá em cima, passou correndo tudo e agora ele parou aqui antes da ponte do Rio Vermelho, mas parou porquê o pessoal atravessou na frente tá bom. Não vem que não passa gente. Agora ele vai parar, mas vai ter um prejuízo considerável, engraçadinho”, disse o manifestante enquanto outros pedem para abrir caminho para o caminhão estacionar.

Confira as imagens

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

BloqueioMato GrossoParalisãotumulto