Motorista fica abalado após carreta tombar na BR-163; Veja fotos

A carreta transportava uma carga de carne. Equipes do Corpo de Bombeiros e também da concessionária estiveram no local.

Um homem, de idade não divulgada, motorista de uma carreta ficou abalado após tombar com o veículo, no km 593 da BR-163. O acidente aconteceu em Nova Mutum, na tarde de sexta-feira (28), quando uma carreta Volvo FH 460, com placas de Jundiaí (SP), trafegava pela rodovia.

A carreta estava carregada com uma carga de carne e seguia sentido sul, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo tombou sob a pista. O tráfego de veículos não foi prejudicado, mas uma equipe da concessionária da rodovia esteve no local.

Apesar do tombamento, a carreta permaneceu lacrada com a carga e carne. (Foto: Djeferson Kronbauer / Power Mix)

O Corpo de Bombeiros Militar  foi acionado para dar atendimento à ocorrência e, de acordo com o soldado Marques, a vítima não sofreu lesões graves, mas ficou muito abalada com o impacto causado pelo tombamento.

“Já nos deparamos com o caminhão naquela situação e a vítima estava sentada aqui no posto de gasolina. Fizemos avaliação primária nela, até então os sinais vitais estão estáveis, porém está muito abalada, então passamos para o médico da Rota do Oeste”, relatou o militar.

No momento em que os militares chegaram no local, a vítima já estava sendo amparada por populares e, após checagem, foi encaminhada ao hospital municipal de Nova Mutum, com algumas escoriações pelo corpo. (Com informações de Powermix)

A carreta ficou bastante danificada com o acidente. (Foto: Djeferson Kronbauer / Power Mix)
acidenteBR-163carretaCarreta TombaNova MutumRodoviasTombamento
Comentários (0)
Fazer Comentário