Motorista de aplicativo e jovem são presos com drogas embaixo do banco

A Polícia diz que o motorista tinha acesso à um prédio, onde em um apartamento, teria uma grande quantidade de entorpecentes armazenados.

Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Alta Floresta. Um dos indivíduos é motorista de um aplicativo de mobilidade urbana e, segundo a Polícia, faz o uso do veículo para entregar drogas.

A ação foi registrada na tarde da última sexta-feira (24), quando testemunhas acionaram a Polícia Judiciária Civil do município, para denunciar um suposto ponto de comercialização de entorpecentes. Diante das informações, os policiais foram até o local.

No caminho, os investigadores da Polícia avistaram um veículo – já conhecido – saindo do interior do prédio. De imediato, foi dado ordem de parada pela equipe, afim de verificar a situação dos suspeitos. Os dois jovens estavam dentro do veículo.

 

Leia também – Falso Trabalhador É Preso Suspeito De Traficar Via Delivery

 

Foi possível localizar no interior do veículo, escondidas embaixo do banco, duas porções médias de pasta base de cocaína. Segundo a Polícia, durante a abordagem, um dos suspeitos acabou revelando que em uma determinada residência, teria mais drogas.

Os investigadores verificaram ainda que o motorista do veículo, prestava serviços à um aplicativo de corridas. Esse motorista tinha acesso ao prédio, pois ficava com o controle do portão, e estaria envolvido com as entregas de entorpecentes.

Em baixo de uma pia, no apartamento, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo dividia em cocaína, pasta base, skunk (super maconha) e a própria maconha. OS civis realizaram a apreensão de uma motocicleta CB 300, GM Ônyx, cartões bancários e dinheiro em espécie.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à unidade da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, pelo delegado Pablo Carneiro. Após o registro do flagrante e autuação, eles foram encaminhados para a cadeia de Alta Floresta. (Com Raquel Teixeira / PJC-MT)

Alta FlorestaaplicativoDrogasEntorpecentemotorista de appPolíciatráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário