Motorista de aplicativo de Sinop é sequestrado e abandonado em Sorriso

Os bandidos cometeram um assalto em uma residência.

Um motorista de aplicativo de mobilidade urbana sofreu um sequestro, na noite desta sexta-feira (20). As informações são de que a vítima estaria realizando o seu trabalho normalmente, quando foi acionado para fazer uma corrida. Ele foi até a localidade onde se deparou com quatro suspeitos, onde anunciaram o assalto.

Segundo relatos, os assaltantes adentraram no interior do veículo, dando ordens de corrida à vítima. Os bandidos cometeram um assalto em uma residência, ainda no município de Sinop, que segundo o condutor, aparentava ser uma boca de fumo.

A vítima apresentou manchas de agressão. (Foto: Portal Sorriso MT)

Posteriormente, os bandidos seguiram rumo à cidade vizinha de Sorriso, juntamente com a vítima, que foi passada para trás do veículo. Logo, os criminosos abandonaram a vítima em uma região próximo à ponto do Rio Teles Pires, no bairro Jardim Carolina. Populares que passaram pelo local, ouviram gritos da vítima e acionaram a PM.

A Força Tática da Polícia Militar foi até o local onde colheram informações dos suspeitos e foi constatado que os pneus do veículo haviam sido danificados, com disparos de arma de fogo. (Com Portal Sorriso MT)

Os pneus do veículo foram furados por disparos de arma de fogo. (Foto: Portal Sorriso MT)
Assaltomotorista de aplicativomotorista é sequestradosequestrosinopSorrisoveículo roubado
Comentários (0)
Fazer Comentário