Morre aos 96 anos a mãe de Júlio e Jayme Campos

Amália é ex primeira-dama de Várzea Grande, morre aos 96 anos de Covid-19 e deixa 10 filhos e 23 netos. Veja a declaração que os filhos fizeram para a matriarca.

A ex-primeira-dama de Várzea Grande Amália Curvo Campos, 96 anos, morreu de Covid-19 ontem (10) por volta das 23h30. Amália é mãe dos irmãos Júlio Campos e Jayme Campos, senador. Ela estava internada no hospital Santa Rosa.

“Mulher aguerrida, mãe carinhosa de 10 filhos, avô de 23 netos e bisavó de 30 bisnetos”, destaca Júlio ao comunicar a morte da mãe.

Jayme também usou as redes sociais para lamentar a perda.

“Uma mulher carinhosa, uma mãe amorosa que deixa um legado de muito amor”.

Os irmãos lembram que Amália foi a primeira enfermeira e fundou o primeiro Posto de Saúde de Várzea Grande, tendo sido por 20 anos foi presidente da Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de VG.

 “Tenho certeza que já está nos braços de Deus e da Virgem Maria. Obrigado Jesus por ter me dado a opurtunidade de conviver e amar essa mãe por 74 anos da minha vida”,  diz o filho Júlio.

Ela também foi primeira-dama da Cidade Industrial por duas vezes (1951/53) e (1957/61), quando a cidade era comandada pelo marido dela Júlio Domingos de Campos, seu Fiote.

Jayme também agradece:  “mesmo com o coração partido, agradeço a Deus por ter sido gerado, formado e educado por esta simples e forte mulher. Tenho 69 anos de vida e, se sou o que sou, é pela graça de Deus e por ter tido dona Amália como mãe”.

(Com: RD News)

Leia também- Homem Morre Em Gravíssimo Acidente Em Sinop

Acompanhe essa e outras Notícias no Jornal da 93FM

 

AmáliaCovid-19Ex primeira-damaMato GrossoMorteVárzea Grande
Comentários (0)
Fazer Comentário