Morre a segunda vítima do acidente com HB20 na BR-163

A segunda vítima foi identificada como Valmor Luiz Grando, de 50 anos, que dirigia a caminhonete S10.

Morreu no Hospital Regional de Colíder, a segunda vítima do acidente registrado no Km 913 da BR-163, no último domingo (17). A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Sinop, a segunda vítima foi identificada como Valmor Luiz Grando, de 50 anos, que dirigia a caminhonete S10.

O motorista do veículo HB20 carbonizado, José Santos Júnior, de 45 anos, faleceu no local do acidente. De acordo com informações, ele trabalhava em uma empresa de concreto no município de Sinop.

O acidente aconteceu próximo ao restaurante Castanhal, e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. O Corpo de Bombeiros de Sinop atendeu a ocorrência. As informações repassadas à redação da 93 FM, são de que o carro onde estaria a vítima pegou fogo após a colisão.

Uma caminhonete S10 e um HB20 se envolveram no acidente. O que as autoridades policiais e peritos investigam é se o condutor do HB20 teria feito uma ultrapassagem, no momento em que colidiu frontalmente em uma caminhonete S10.

Os veículos envolvidos ficaram totalmente destruídos, a rodovia foi bloqueada e liberada após a remoção do veículo e limpeza da pista.

Veículo HB20 fica totalmente destruído após acidente na BR-163.
Policiais e Corpo de bombeiros atendendo a ocorrência. Acidente com vítima fatal na BR-163. (Foto: Internauta)
163acidenteBRColisãoRodoviasegundatransitoVítima