Mato Grosso tem primeiro caso suspeito da nova variante Indiana

Recentemente em entrevista, o Secretário de Saúde do Estado Gilberto Figueiredo, admitiu que oito variantes estão circulando pelo território mato-grossense
O estado de Mato Grosso registrou nesta quinta-feira(27),  o primeiro caso suspeito de infectado pela variante indiana do coronavírus. O paciente é um caminhoneiro que veio do Pará e está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis.

A informação foi divulgada ainda nesta quinta, pelo secretário de Saúde da cidade, Vinícius Amoroso. O paciente está isolado dos demais internados e os profissionais de saúde tomam todos os cuidados para evitar contágio e tratar o paciente de forma adequada.

Até o momento há confirmação dessa variante nos estados do Maranhão e São Paulo.

Recentemente o secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo admitiu, em entrevista ao Conexão Poder, que havia oito variantes circulando em Mato Grosso. Ele observou que o aumento de casos de infecção detectados no Estado, nos últimos dias, pode estar relacionado a essas variantes e certamente ao relaxamento social.

(FOTO: Reprodução)

(Com Terra MT Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Covid-19Mato GrossoNova Variante IndianaVírus
Comentários (0)
Fazer Comentário