Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, é Demitido Por Bolsonaro

Desentendimento Interno Teria Motivado a Demissão

Na manhã da última quarta-feira (09), o Presidente Jair Bolsonaro demitiu o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio.

A decisão de demitir Marcelo Álvaro Antônio do cargo de Ministro do Turismo teria sido motivada por um desentendimento o ministro com o chefe da Secretaria do Governo.

Marcelo Álvaro Antônio teria enviado uma mensagem no grupo de ministros acusando Luiz Eduardo Ramos de ter agido de forma conspiratória para que ele perdesse o cargo de Ministro do Turismo.

O desentendimento entre Marcelo Álvaro Antônio e Luiz Eduardo Ramos gerou um descontentamento no Presidente Jair Bolsonaro, que optou por demiti-lo do cargo de Ministro do Turismo.

De acordo com informações divulgadas, Álvaro teria conversado com o Presidente Jair Bolsonaro, e pedido desculpas a Luiz Eduardo Ramos, admitindo que teria se exaltado.

Porém, Bolsonaro optou por demiti-lo do cargo de Ministro do Turismo.

Marcelo Álvaro Antônio

Gilson Machado Neto, Presidente da Embratur.

Com a saída de Álvaro do cargo, o presidente da Embratur, Instituto Brasileiro de Turismo, Gilson Machado Neto, deve assumir o cargo de Ministro do Turismo.

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL), desejou boa sorte ao novo ministro através do Twitter:

Desejo boa sorte a Gilson Machado, que vinha fazendo bom trabalho como Presidente da Embratur e agora se torna novo Ministro do Turismo. Que Deus o ilumine nessa nova jornada!

Gilson Machado Neto possui uma boa relação com o Presidente Jair Bolsonaro, acompanhando-o em viagens pelo país e tocando sanfona nas lives do Presidente.

gilson machado netoJair Bolsonaromarcelo álvaro antônioministro do turismoPresidente
Comentários (0)
Fazer Comentário