Operação Canguçu: Mais um criminoso morre em confronto com policiais na área rural

Com o bandido, a polícia apreendeu um fuzil, elevando para 16 o número de bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu. Acesse e saiba mais!!!

Na noite desta segunda-feira (08), mais um criminoso que integrava a quadrilha responsável pelo ataque em Confresa morreu em confronto com policiais. A ação ocorreu na área rural do município de Pium, em Tocantins, e o homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Marianópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o criminoso, a polícia apreendeu um fuzil, elevando para 16 o número de bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu. Além disso, quatro foram presos, sendo dois por darem apoio a quadrilha.

As forças de segurança ainda apreenderam uma grande quantidade de armamento e materiais explosivos, incluindo dois fuzis .50, 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, detonadores, coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Em Tocantins, onde o bando fugiu após o ataque em Confresa, policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) formam uma força-tarefa com cerca de 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.

O ataque em Confresa ocorreu no dia 9 de abril, quando os criminosos fugiram para Tocantins pelos rios Araguaia e Javaés. Desde então, as forças de segurança estão empenhadas em prender os suspeitos, e combater o crime organizado na região.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração