Mãe deixa filho pilotar sem CNH e é presa por porte ilegal de arma de fogo

Durante a abordagem, os policias verificaram que o rapaz já era conhecido por cometer outros delitos na cidade

*Franciele Pelissari com supervisão de Rômalo Bessa

Uma mulher foi presa e seu filho adolescente foi apreendido por policiais militares do 22º BPM na cidade de Peixoto de Azevedo, por porte ilegal de arma de fogo, nessa quarta-feira (30).

A abordagem aconteceu quando uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), realizava rondas e solicitou ordem de parada a um motociclista, que não atendeu e continuou em alta velocidade. A polícia conseguiu localizar o rapaz, momentos depois.

Durante a abordagem, foi verificado que o jovem já era conhecido pela policia, por cometer vários outros delitos na cidade, bem como informações de que o mesmo seria membro de uma organização criminosa. Através do sistema, os policiais descobriram, que a motocicleta não estava licenciada, aprendendo assim o veículo.

Ao se deslocarem para a residência, os policiais foram recebidos pela avó do infrator, que autorizou a vistoria no imóvel. Durante o procedimento, a mãe do adolescente chegou, e alegou que ela havia autorizado seu filho a pilotar a moto.

Durante buscas, foram encontradas no quarto da mulher, munições de calibres 22 e 40, bem como eletroeletrônicos. Em outro cômodo da casa, também foi encontrada uma carabina artesanal de calibre 32.  (Com assessoria)

CNHJovemMãeMuniçõesPeixoto de AzevedoPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário